Vídeo: Rússia amplia sua força aérea com os temíveis Su-34

Rússia amplia sua força aérea com os temíveis Su-34. Foto: Telegram @uac_ruRússia amplia sua força aérea com os temíveis Su-34. Foto: Telegram @uac_ru

A United Aircraft Corporation (UAC) entregou recentemente um novo lote de caças-bombardeiros Su-34 às Forças Armadas Russas, como parte do programa de produção deste ano.

+ Clique aqui para ver o vídeo

Antes de serem encaminhadas para as unidades operacionais, as aeronaves passaram por rigorosos testes de solo e voo, garantindo que atendem aos elevados padrões exigidos para o seu uso em combate.

Rússia amplia sua força aérea com os temíveis Su-34. Foto: Telegram @uac_ru

“Estamos mantendo o ritmo de produção necessário para atender à ordem de defesa do Estado”, afirmou um porta-voz da UAC. “Além disso, estamos implementando novas tecnologias e processos de refino em nossas instalações de fabricação para aumentar a capacidade de produção”, acrescentou.

O Su-34 é amplamente considerado uma das aeronaves mais avançadas das Forças Aeroespaciais Russas. Projetado para realizar uma variedade de missões, incluindo destruição de alvos terrestres e navais, operações de reconhecimento e supressão de defesas aéreas inimigas, o caça-bombardeiro é uma peça-chave nas operações modernas de combate da Rússia.

Rússia amplia sua força aérea com os temíveis Su-34. Foto: Telegram @uac_ru

Na invasão russa à Ucrânia, o Su-34 tem desempenhado um papel crucial, especialmente graças à sua combinação de capacidades de ataque de precisão e sistemas aviônicos avançados. Com a habilidade de transportar uma grande variedade de armamentos e operar em longos alcances, o Su-34 se destaca tanto em missões de combate aéreo de alta intensidade quanto em ataques profundos a alvos estratégicos inimigos.

Com esse novo reforço, as forças russas estão fortalecendo ainda mais sua capacidade de atuação em diferentes cenários de guerra.

Rússia amplia sua força aérea com os temíveis Su-34. Foto: Telegram @uac_ru

Fonte e imagens: Telegram @uac_ru. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top